O blogue já tem Facebook|
Tardou, mas foi desta vez!
Por vezes perguntavam-me:
Porque é que o blogue não tem facebook?
Porque nunca tive interesse nisso…
O meu blogue é muito pessoal, fala sobre coisas pessoais e nunca me quis expor muito.
Tanto que só 2 ou 3 amigos é que sabem da existência dele!
Mas agora ao estar de baixa tenho mais tempo para ele e pensei em agregar também uma página.
Em Maio o blogue faz os seus 10 anos e é tempo de o dar a conhecer 😉
Acho que vale a pena seguirem, e quem quiser colocar o primeiro like, basta ir aqui.
27 Comments
Marta Elle
Fizeste bem porque é uma forma de o divulgares.
Rute Justino
Foi muito pensado e achei que era altura!
Obrigada
Luísa de Sousa
Já lá fui colocar gosto!
Rute Justino
Muito obrigada
Mia
Oki oki, já vou passar por lá, beijinhos e as melhoras!
Rute Justino
Obrigada minha querida
Sofia
Olá, Rute! Tenho andado afastada. Tenho estado muito cansada e preocupada.

Como não tenho face, fico-me por aqui.
Estás melhor?
Rute Justino
Então Sofia é o teu pai?
Eu estou na mesma, agora só o tempo cura!
Grande beijinho
Sofia
Sim, estou preocupada com ele! Ainda, por cima não quere abrandar o ritmo café. Acabei por discutir com ele…
Bjs
Rute Justino
Pois assim é complicado.
Tem de abrandar o ritmo!
Alfa
Já lá fui e fiz like com a minha páginas de crónicas de uma mãe atrapalhada! Bjs
Rute Justino
Obrigada querida
cheia
Muito êxito e bom fim-de-semana.
Rute Justino
Obrigada e um excelente Domingo!
Existe um Olhar
Ainda bem que fizeste a ligação ao facebook, agora fica mais fácil ver o que publicas, o que não impede que venha aqui comentar.
Tem, contudo uma desvantagem, as pessoas colocam um like e não comentam.
Eu sempre que me apetece faço a ligação ao face, tenho mais likes que comentários, daí que a maior parte das vezes não o faça, gosto de ler a opinião das pessoas.
10 anos? O meu blog também tem a mesma idade.
Beijos Rute
Rute Justino
Também prefiro ter comentário do que like!
Vou sempre dar prioridade ao blog, o FB fica para 2º plano.
É verdade vai já fazer 10 anos, os nossos blogs nasceram no mesmo ano
É raro encontrar alguém que já tenha o blog há tanto tempo.
Beijinhos.
Manguliaucatafau
Boa! Vamos já deixar o nosso like. Resto de bom Domingo.
Beijinhos
omeucaotinho
Boa! Mais um marco importante para o blog e para ti!
Rute Justino
Mais um passo que tanto adiei.
Beijinhos
C.C.
Vou segui-lo com todo o gosto! O meu também tem, foi criado estes dias! Sucesso…muito sucesso!
Estas melhor? Beijinho!
Rute Justino
Vou seguir também o teu 😉
Obrigada e beijinhos
m-M
Já estou por lá também! 😉
Rute Justino
Obrigada
Ana Freire
Eu ainda não arranjei muito tempo nem paciência, para ligar o nosso, ao Face… mas gostava de o ligar ao Insta… se acaso, o fizeres… adorava que me desses umas dicas!… No momento a saúde da minha velhota, tem ocupado muito do meu tempo… pelo que ainda não tive muita oportunidade, para fazer pesquisas, sobre a melhor forma de o divulgar no Insta… que é o verdadeiro universo das fotografias…
Beijinhos! Continuação das tuas melhoras!
Ana
Rute Justino
Eu não uso o Insta por isso optei pelo FB, mas claro que ajudarei em tudo o que precisares!
Obrigada!