E já la vão 12 anos!!! August 14, 2010 / 0 Comments E parece que foi ontem, tenho tantas saudades tuas avô, tantas tantas que não dá para expressar… Estou sempre contigo no coração e eu sei que sempre me acompanharás!!! Descansa em paz avô lindo!!!