E já la vão 12 anos!!!

E parece que foi ontem, tenho tantas saudades tuas avô, tantas tantas que não dá para expressar…

Estou sempre contigo no coração e eu sei que sempre me acompanharás!!!

 

Descansa em paz avô lindo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *