Eu e ele ..

Ele e eu…

 

Nós discutimos..

Nós nem sempre nos entendemos…

Nós chateamos-nos ..

Mas o amor tá sempre lá…

Aquele amor que já perdura a 19 anos…

Nem sempre é fácil..

Mas todos os momentos tem valido a pena…

 

Collage 2018-12-04 22_45_55.jpg

 

 

Eu e ele…

Ele e eu…

29 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *