Eu e ele .. December 5, 2018 / 29 Comments Ele e eu… Nós discutimos.. Nós nem sempre nos entendemos… Nós chateamos-nos .. Mas o amor tá sempre lá… Aquele amor que já perdura a 19 anos… Nem sempre é fácil.. Mas todos os momentos tem valido a pena… Eu e ele… Ele e eu…
Existe um Olhar December 5, 2018 at 5:00 pm Reply 19 anos? Parabéns!Há sempre pequenos desentendimentos numa relação, mas o amor quando existe de verdade tudo supera!Bjs. Rute
Marta Elle December 5, 2018 at 5:31 pm Reply Parabéns pela relação de 19 anos. Todos os casais se chateiam, de vez em quando.
cheia December 5, 2018 at 6:39 pm Reply Parabéns. Que contem muitos, muitos e bons, na companhia da família.
Rute Justino December 6, 2018 at 7:58 pm Reply Uma vida mesmo sem dúvida.E parece que nos conhecemos ontem..Tudo passa tão rápido.
soraia December 7, 2018 at 8:02 am Reply Muitos parabéns pelos 19anos de casamento e que vocês sejam super felizes,muitas felicidades,tudo de bom para vocês!!
Rute Justino December 8, 2018 at 9:34 am Reply Obrigada !Os 19 anos são de namoro 😉De casamento contamos com 10
soraia December 8, 2018 at 7:40 pm Reply Ok,ok,entendi perfeitamente,De nada querida,não é necessário agradecer!!Muitos beijinhos!!
Ana Freire December 16, 2018 at 9:23 am Reply Muitos parabéns, pelo vosso aniversário!…E amor também é isso… é tolerarmos as diferenças do outro, e voltarmos a entendermo-nos, apesar de tudo…Beijinhos! E muitas felicidades!Ana
29 Comments
Maribel Maia
Parabéns e continuação de muitas felicidades!!!
Rute Justino
Obrigada
Sofia
Que o vosso amor, seja eterno!
Rute Justino
Que assim seja
A Desconhecida
Felicidades!

Existe um Olhar
19 anos? Parabéns!
Há sempre pequenos desentendimentos numa relação, mas o amor quando existe de verdade tudo supera!
Bjs. Rute
Marta Elle
Parabéns pela relação de 19 anos. Todos os casais se chateiam, de vez em quando.
Rute Justino
É verdade as chatices fazem parte do pacote
cheia
Parabéns. Que contem muitos, muitos e bons, na companhia da família.
Rute Justino
Obrigada
Inês - Desenhos e Desenhos
Muitos parabéns e felicidades!
Rute Justino
Muito obrigada
HD
Se é fácil.. não vale a pena!
Parabéns! 🙂
Rute Justino
É verdade se fosse sempre fácil não tinha graça
mami
que assim seja por muitos mais anos 🙂
Rute Justino
Que assim seja
Melhor Amiga Procura-se
19 anos, uma vida…
Rute Justino
Uma vida mesmo sem dúvida.
E parece que nos conhecemos ontem..
Tudo passa tão rápido.
Princesa
Muitas felicidades!!!
Os bloggers
Parabéns!
Rute Justino
Obrigada
soraia
Muitos parabéns pelos 19anos de casamento e que vocês sejam super felizes,muitas felicidades,tudo de bom para vocês!!
Rute Justino
Obrigada !
Os 19 anos são de namoro 😉
De casamento contamos com 10
soraia
Ok,ok,entendi perfeitamente,
De nada querida,não é necessário agradecer!!
Muitos beijinhos!!
Rute Justino
soraia
Ana Freire
Muitos parabéns, pelo vosso aniversário!…
E amor também é isso… é tolerarmos as diferenças do outro, e voltarmos a entendermo-nos, apesar de tudo…
Beijinhos! E muitas felicidades!
Ana
Rute Justino
Tem de haver muito amor e compreensão 😉
Beijinhos