O pai no trabalho… August 7, 2018 / 26 Comments …pelos olhos da Leonor! Foi assim que ela o desenhou, diz que é o pai fardado no seu trabalho! E não é que tá parecido? A farda pelos menos😁 Bom dia 😀
P. P. August 7, 2018 at 6:55 pm Reply Asseguro-te que não consigo fazer melhor. 🙂Acho o trabalho giro (e lá está o que defendo, as tecnologias aplicadas à educação)
Rute Justino August 9, 2018 at 11:28 am Reply É verdade é bom quando as tecnologias se aplicam à educação !Também acho que não conseguia fazer melhor
cheia August 7, 2018 at 10:49 pm Reply É a representação de como ela o vê. E isso é que é o importante.Bom resto de semana
Mamã Gansa August 8, 2018 at 3:04 pm Reply Estamos de Parabéns pelo desenho da Leonor e pelo destaque.
Rute Justino August 9, 2018 at 11:30 am Reply Obrigada 😉Nem sequer o vi, ontem não tive oportunidade de cá vir!!
A 3ª face August 8, 2018 at 3:28 pm Reply Temos artista dos tempos modernos!Parabéns à Leonor pela obra de arte.E à mãe babada pelo destaque.
Maria Araújo August 8, 2018 at 9:05 pm Reply Os miúdos sao.uma surpresa e conseguem fazer o que para nós é inimaginável.Parabéns
P. P. August 8, 2018 at 10:58 pm Reply Parece que a minha reclamação no Portal da Queixa está a ter frutos. Um destaque teu e outro para a Mãe Gansa.Parabéns.Bjs
Rute Justino August 9, 2018 at 11:33 am Reply Tu és um espectáculo Lá fui destacada ao fim de 9 anos (daqui a pouco 10 ).E acreditas que ontem não tive oportunidade de vir ao blog e nem vi o destaque????Oh sorte
26 Comments
A Desconhecida
Muito bem. Temos artista.
Rute Justino
É verdade, saiu-se bem 😉
Existe um Olhar
Que giro!
Tem jeito a tua Leonor
Rute Justino
Tem jeito sim 😉 Ficou bem giro 😉
Marta Elle
Ficou giro !
Rute Justino
Ficou sim
P. P.
Asseguro-te que não consigo fazer melhor. 🙂
Acho o trabalho giro (e lá está o que defendo, as tecnologias aplicadas à educação)
Rute Justino
É verdade é bom quando as tecnologias se aplicam à educação !
Também acho que não conseguia fazer melhor
HD
Que fofura *_*
Rute Justino
Obrigada
cheia
É a representação de como ela o vê. E isso é que é o importante.
Bom resto de semana
Rute Justino
É mesmo a ideia que ela tem dele no trabalho!
O ultimo fecha a porta
ehehe
se a farda ficou bem, done!
Rute Justino
Ficou sim
Obrigada!!
Mamã Gansa
Estamos de Parabéns pelo desenho da Leonor e pelo destaque.

Rute Justino
Obrigada 😉
Nem sequer o vi, ontem não tive oportunidade de cá vir!!
A 3ª face
Temos artista dos tempos modernos!
Parabéns à Leonor pela obra de arte.
E à mãe babada pelo destaque.
Rute Justino
Obrigada!!!
Primeiro destaque ao fim de quase 10 anos
Marta Elle
Parabéns pelo destaque.
Rute Justino
Obrigada querida
Maria Araújo
Os miúdos sao.uma surpresa e conseguem fazer o que para nós é inimaginável.
Parabéns
Rute Justino
É verdade, saiu-se muito bem ela 😉
P. P.
Parece que a minha reclamação no Portal da Queixa está a ter frutos. Um destaque teu e outro para a Mãe Gansa.
Parabéns.
Bjs
Rute Justino
Tu és um espectáculo

Lá fui destacada ao fim de 9 anos (daqui a pouco 10 ).
E acreditas que ontem não tive oportunidade de vir ao blog e nem vi o destaque????
Oh sorte
P. P.
Acontece 🙂
O importante mesmo é a interação.
Bjs
Rute Justino