Pai Nosso da Leonor!
Foi no passado 27 de Maio que a Leonor fez o Pai Nosso, para o ano já será a 1ª comunhão!!
As coisas cá por casa não andam fáceis, a Leonor não está a passar um bom momento mas teve um dia maravilhoso tal como ela merece!
Pela manhã foi a cerimónia na igreja, rodeada pela família que mais uma vez a acompanhou neste momento da sua vida, depois fizemos um almoço em casa, para todos podermos desfrutar um pouco da presença uns dos outros!
Existe melhores momentos que estes???



Agora venha daí o Sol, já gritamos por Vitamina D 😉
31 Comments
A rapariga do autocarro
Lindíssima
Rute Justino
Obrigada
P. P.
Estão muito bonitas!
Rute Justino
Obrigada
Mamã Gansa
Muito bonito. Parabéns.
Rute Justino
Obrigada
Existe um Olhar
Como sempre linda a tua Leonor.
Rute Justino
Está linda sim 😉
Obrigada
m
Que amorosa!
Rute Justino
Obrigada
HD
Tão riquinha… 🙂
Venha o sol com a máxima urgência 😀
Rute Justino
Já temos cá o tão desejado sol
cheia
Estão muito bonitas. Muitos parabéns.
Rute Justino
Obrigada 😉
Maria Amélia
Os momentos com os nossos são os melhores *-*
Rute Justino
Sem dúvida
Lady
Tão fofinha :). Marina
Rute Justino
Uma benção de Deus
Anabela
Está linda e maravilhosa. São realmente momentos bons.
Mas porque não está ela num bom momento? É a escola!? Seja o que for pensamento positivo, que tudo se há de compor. Beijinhos
Rute Justino
A Leonor começou a sofrer “ataques de pânico” e não está a ser nada fácil!
Beijinhos
Anabela
A sério!? Tão novinha… espero que passe. Beijinhos
aprincesadacasa
Parabéns!
Está tão linda a Leonor!
Rute Justino
Está tão crescida a minha menina 😉
Beijinhos
O ultimo fecha a porta
Muito bem! Estes momentos ficam para sempre!
Rute Justino
Marcados no nosso coração
A Hipster Chique
Fotos lindíssimas! Que tenha sido um dia cheio de alegria 🙂
Beijinhos
Rute Justino
Foi um dia muito bonito 😉
Obrigada!
Ana Freire
Estão lindas, as fotos destes momentos tão especiais!
E a Leonor está super gira!
E com as férias à porta e o Verão a chegar… tudo passará, certamente!…
Beijinhos! Bom fim de semana para todos!
Ana
Rute Justino
Que venham as férias bem rápido pois ela já está mesmo a precisar!
Obrigada!
Sara Carmo
Ainda tenho o meu Pai Nosso guardado *-* E as coisas da 1ª Comunhão ao Crisma!
Estava linda a tua menina! Beijnhos!
Rute Justino
A minha mãe também tem essas coisitas todas guardadas 😉
Beijinhos