Escapadinha em Família!
Sesimbra 2017
Fomos passar o fim de semana a Sesimbra, uma zona pacata mas bastante agradável e romântica!!
Apenas conhecia Sesimbra de uma sessão fotográfica que fizemos depois do casamento (thash the dress) no Cabo Espichel e na Praia da Foz.
Passaram 8 anos desde que lá estivemos e chegou altura de visitar e recordar sítios onde já fomos felizes!!
Aproveitamos também a saída para aqueles lados e matamos saudades dos nossos amigos que moram por aquela zona!!
No caminho apanhamos imensa chuva, não se via nada mas lá chegamos ao hotel já bastante cansados..

O Hotel Mar foi o escolhido…
Um Hotel virado para o mar, dormimos e comemos ao som das ondas 😉

Zonas comuns do Hotel!


Castelo de Sesimbra!!


Passeamos no calçadão da Praia da Califórnia!


Cabo Espichel, muito ventoso mas magnifico!

Almoçamos na zona e comemos muito peixinho fresco!!

No Domingo passeamos no Jardim de Setúbal!!

E assim terminou o fim de semana cheio de divertimento e magia!!
E por aí que fizeram no fim de semana?
18 Comments
A Desconhecida
Que maravilha!!!
Rute Justino
Tão bom 😉
cheia
Bonitas imagens
De um fim de semana mágico
Que o tempo não traz mais
Porque, cada dia é único!
Rute Justino
Verdade, verdadinha 😉
HD
Que hotel deslumbrante ;-O
Rute Justino
As áreas comuns são agradáveis!!
Joana
Que belo passeio!! O meu fim de semana foi dedicado ao estudo!! Mas pronto, faz parte da vida de estudante!!
beijinhos 🙂
Rute Justino
É verdade faz parte, tem de ser!!
Ana Freire
Um fim de semana, super agradável, pelo que me apercebi!
Gosto imenso de Sesimbra, e do seu mar calmo… Adorei rever o Cabo Espichel!
Beijinhos! Boa semana
Ana
Rute Justino
É verdade o mar é super calmo, gostei muito do ambiente!!
Carlos
Ficamos por casa enrolados na manta!
Adorei as fotos!
Um dia destes vou por aí a baixo fazer uma visita pela costa Portuguesa! Tanta coisa bonita…
Boa semana.
Rute Justino
E eu um dia destes vou por aí a cima 😉 Também quero conhecer essa zona!!
A Hipster Chique
Sesimbra é lindíssimo! Adorei quando lá estive e adorei as fotos 🙂
Rute Justino
Concordo plenamente.
Uma zona pacata e mágica!!
Ana
Que fotos maravilhosas para sempre recordar. Adoro Sessimbra. Gosto muito de lá ir à praia e petiscar a um restaurante depois.
Rute Justino
Hum que maravilha 😉
Sabe tão bem!!
Beijinhos
Sara Carmo
Que lindos *-* Eu adoro a praia! É das melhores para crianças porque não tem ondas praticamente nenhumas. Já experimentei ir a outras praias, mas acabo sempre por ir à de Sesimbra. Para não falar que é uma zona super linda!
Rute Justino
Realmente a praia é super calma mas na verdade no verão não dispenso o Algarve!