Mesmo salpicado de pintinhas… November 19, 2014 / 7 Comments Tem o sorriso mais lindo do mundo 😉  Adoro!!!  Â
Paula November 20, 2014 at 8:45 am Reply Bom dia!Tanta pintinha… Mas em breve elas vão passar e o sorriso fica cada vez mais bonito!As melhoras do fofinho!🙂
aprincesadacasa November 21, 2014 at 8:39 am Reply Foi a vez dele! Coitadinho, mas está todo contente, eles nem são por isso, são tão pequeninos!
catia November 24, 2014 at 2:11 am Reply Ele é tão fofinho! Sorriso que nos enche o coraçao! Bjo e as rápidas melhoras.
Gata November 24, 2014 at 8:01 am Reply Muito lindo e parece-me cheio de energia, por isso já deve estar melhor!!
7 Comments
Paula
Bom dia!
Tanta pintinha… Mas em breve elas vão passar e o sorriso fica cada vez mais bonito!
As melhoras do fofinho!
🙂
aprincesadacasa
Foi a vez dele! Coitadinho, mas está todo contente, eles nem são por isso, são tão pequeninos!
Taras e Manias
Lindinho :):)
http://www.tarasemanias.pt
Meio Palmo
Que fique bom depressa!
fashionista
tadinho! As melhoras!
catia
Ele é tão fofinho!
Sorriso que nos enche o coraçao!
Bjo e as rápidas melhoras.
Gata
Muito lindo e parece-me cheio de energia, por isso já deve estar melhor!!