Preocupada!!!

Sinto me assim desde o principio da semana PREOCUPADA!!!

A minha  princesa anda muito calminha para o meu gosto, ando a estranhar imenso.

Ela mexe se mas é muito menos , ela sempre foi muito mexida e agora estranho os seus pontapés a toda a hora…

 

Será que é por ter menos espaço????

Será que é por tar mais crescida?????

 

Tenho tanto medo……

 

Deus te proteja meu AMOR!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *