O quarto já esta encomendado!!! Já temos cortinados ;)

Fomos hoje com os meus pais encomendar o quarto eles também gostaram , então a rapariga disse que faziam entrega daqui a um mês heheheh é muito giro!!!!

 

 

E sim também já temos a cortinas, aproveitamos a ida a Badajoz e fomos a uma loja onde compramos alguns tecidos para a nossa casinha e gostamos muito de uns cortinados já feitos brancos com umas flores laranja, são super amorosos

 

E não ficaram por aqui as compras da pipoca ainda recebeu um pijaminha, 2 calçinhas interiores e 7 bodies hehehehe

 

 

Amo te minha linda!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *