Manhã de comprinhas!
A roupinha da Nô foi a minha mãe que lhe ofereceu, adorei mesmo.
As outras coisinhas fomos hoje ao mercado comprar ficou td baratissimo.
Sim eu compro mt no mercado e não tenho vergonha nenhuma disso 😀 vergonha deu me no outro dia a zara que comprei lá umas calças e dps de lavadas ficaram uma autêntica miséria.
Enfim…
Aqui ficam as fotos das novas aquisições.






2 Comments
osmeuspestinhas
Tudo muito giro eu vou 2 x ano mercado como calha durante semana não dá para ir ,mas compras tes coisas muito lindas e baratinhas melhor ainda
beijocas
João
Tens razão mor não há que ter vergonha em comprar nos mercados, a vida não está pra andarmos a comprar roupa de marca e muito cara ou sempre em lojas e depois a qualidade da mesma é igual à do mercado.