Manhã de comprinhas!

DSC_1586.JPG

DSC_1585.JPG

DSC_1584.JPG

DSC_1582.JPG

DSC_1579.JPG

DSC_1580.JPG

A roupinha da Nô foi a minha mãe que lhe ofereceu, adorei mesmo.

As outras coisinhas fomos hoje ao mercado comprar ficou td baratissimo.

Sim eu compro mt no mercado e não tenho vergonha nenhuma disso 😀 vergonha deu me no outro dia a zara que comprei lá umas calças e dps de lavadas ficaram uma autêntica miséria.

Enfim…

Aqui ficam as fotos das novas aquisições. 

2 Comments

  • João

    Tens razão mor não há que ter vergonha em comprar nos mercados, a vida não está pra andarmos a comprar roupa de marca e muito cara ou sempre em lojas e depois a qualidade da mesma é igual à do mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *