Coisa novas lol July 11, 2012 / 1 Comment A minha filha anda com duas modas novas. Agora tudo o que vê pergunta : O que é ito???????????????????????? ou então a pergunta é: Quem é o pai? Quem é a mamã????? Depois respondemos e ela faz a pergunta mais umas 5 ou 6 vezes ;)) AI CRIANÇAS ;))))
One Comment
João
Meu amor quem disse que criar um filho era fácil… ;-D