
Com os gregos 😉 Experimentamos primeiros os originais depois passamos para os da marca Intermarche que são mais económicos e ontem compramos os do continente mas estes deixam já muito a desejar..
Sou fã pronto confesso.
Adoro, são saborosos que só eles ;)))
2 Comments
osmeuspestinhas
os do mini-preço tb sao mt bons ate meu pequeno adora
beijocas
João
Tens razão mor, são muito cremosos e suaves, uma delícia!!