Ando fascinada…

 

Com os gregos 😉 Experimentamos primeiros os originais depois passamos para os da marca Intermarche que são mais económicos e ontem compramos os do continente mas estes deixam já muito a desejar..

 

Sou fã pronto confesso.

 

Adoro, são saborosos que só eles ;)))

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *