Passaram 2 anitos.

 Em que chorei baba e ranho, em que sofri muito mais do que devia, em que dei outra oportunidade a uma coisa que eu nunca pensei dar.

 

A vida há 2 anos atrás colocou me à prova eu passei nessa prova e agora tou aqui para o que der e vier.

 

Se custou???

 

Claro que sim , mas sou forte muito forte até…

 

 

Mais do que eu própria imaginava.

One Comment

  • João

    Simplesmente vou agradecer-te eternamente como agradeço a nossa filhota.
    Fui um parvalhão mas abriste-me os olhos e só de pensar em te perder era a mesma coisa de morrer.
    Hoje agradeço a oprtunidade e nunca me esquecerei.

    Simplesmente amo-te, adoro-te e te desejo!!!
    Um grande beijão deste teu querido marido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *