Passaram 2 anitos.
Em que chorei baba e ranho, em que sofri muito mais do que devia, em que dei outra oportunidade a uma coisa que eu nunca pensei dar.
A vida há 2 anos atrás colocou me à prova eu passei nessa prova e agora tou aqui para o que der e vier.
Se custou???
Claro que sim , mas sou forte muito forte até…
Mais do que eu própria imaginava.
One Comment
João
Simplesmente vou agradecer-te eternamente como agradeço a nossa filhota.
Fui um parvalhão mas abriste-me os olhos e só de pensar em te perder era a mesma coisa de morrer.
Hoje agradeço a oprtunidade e nunca me esquecerei.
Simplesmente amo-te, adoro-te e te desejo!!!
Um grande beijão deste teu querido marido.