A nossa Arvore de Natal

Já está montada , tavamos cheios de preguiça para a montar mas no dia 1 de Dezembro lá fomos os 3 montar e foi muito divertido.

 

A Nono saltava de felicidade com a bagunça que havia na sala , brincou com as fitas e com as bolinhas e dava beijinhos no Pai Natal 😉 Depois de estar toda composta já não lhe ligou agora vamos contabilizar os dias que a árvore se vai manter de pé 😉

 

São momentos como estes de felicidade que nos ficam na memória para sempre.

 

 Adoro vos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *