A nossa Arvore de Natal
Já está montada , tavamos cheios de preguiça para a montar mas no dia 1 de Dezembro lá fomos os 3 montar e foi muito divertido.
A Nono saltava de felicidade com a bagunça que havia na sala , brincou com as fitas e com as bolinhas e dava beijinhos no Pai Natal 😉 Depois de estar toda composta já não lhe ligou agora vamos contabilizar os dias que a árvore se vai manter de pé 😉
São momentos como estes de felicidade que nos ficam na memória para sempre.
Adoro vos.





2 Comments
João
Como passa o tempo, já é o segundo natal da nossa princesa. Eu amo-as imenso!!! 😉
osmeuspestinhas
Ficou muito gira ,por eles vale a pena
bjs