✨️ Throwback Thursday ✨️
#tbt
Se eu pudesse voltar no tempo e contar para o meu “eu do passado” tudo o que vivi até aqui, acho que nem eu acreditaria. 🍀
![]()
As coisas mudam, a vida surpreende, e muitas vezes o que parecia impossível torna-se realidade.
Olhar para trás e ver o quanto cresci, evoluí e conquistei faz me ter ainda mais certeza: o melhor ainda está por vir. 🚀
E tu? O que mudou na tua vida que te enche de gratidão?
Conta aqui nos comentários! 👇💬
One Comment
Kok
Tudo o que vivi, sobretudo todos os bons momentos mas também sem rejeitar todos os outros.



Afinal todos contribuíram (não para eu ser o que sou, mas) para eu ser como sou! Razão para agradecer à vida, à minha vida e à vida de quem me tem acompanhado nesta mesma vida.
Vidas com beijos e sorrisos