Hoje foi um dia corrido…
… uma folga sem parar.
– Arrumar roupas, limpar e lavar, assim é a vida de uma mãe.
A esta hora do dia já só me quero sentar!
Conto com o meu chá @sobba para relaxar.
![]()
Como foi o vosso dia?
Querem me fazer companhia neste chazinho?
“Aproveita 5% de desconto em SOBBA com o cupão “sonho”.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
8 Comments
João Silva
É sempre a andar =D Haja algo ótimo para relaxar =D
Rute Justino
Sabe tão bem!
Maribel Maia
Para mim, também há sempre tempo para um chá!!!

Beijinhos e boa semana!!
Rute Justino
Gosto tanto
R y k @ r d o
Neste Outono um cházinho quente sabe sempre bem
.
Saudações cordiais.
.
.
Rute Justino
Eu adoro
cheia
Boa semana!
Rute Justino
Muito obrigada