O irmão mais novo…
Ele é o irmão mais novo…
![]()
Chegou e mudou novamente a nossa vida.
O irmão mais novo nunca soube o que era ter toda a atenção só para ele, quando nasceu já tinha uma irmã à sua espera, brinquedos espalhados pela casa, biberons e fraldas…
O irmão mais novo ficava com os brinquedos, livros e coisas que a irmã já não queria.
O irmão mais novo vestiu roupa e calçado já usado.
O irmão mais novo acostumou-se a uma casa cheia de agitação.
O irmão mais novo não tinha silencio para dormir.
O irmão mais novo era constantemente esborrachados com beijinhos.
O irmão mais novo teve uma sorte tremenda de ter uma irmã magnifica sempre a o incentivar.
O irmão mais novo desenvolveu mais rápido.
Ele aprendeu tanto com a irmã, ele sempre a viu como uma exemplo a seguir…
Ela é a sua grande protectora.
Lourenço… o irmão mais novo
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
7 Comments
cheia
O Lourenço e a Leonor são uns irmãos encantadores!
Boa noite
Rute Justino
Tenho de concordar
Existe um Olhar
O irmão mais novo , afinal é um felizardo

Beijinhos Rute
Rute Justino
Muito mesmo

Tem ali uma grande protectora e aliada
Rik@rdo
Tem ar de reguila, lol
.
Bom domingo
Abraço
Rute Justino
Não engana