Desabafos de um gato
Vocês nem sabem como tem sido a minha vida desde que os humanos ficaram em casa…
![]()
Ao principio até achei piada, estava mais acompanhado e tinha quem chatear, mas tudo mudou a partir do momento que vi que a estadia deles ia ser longa…
Os miúdos agarram-me vezes sem conta e levam o dia a gritar…
Os adultos têm a mania que mandam em mim, e levam o tempo a dar ordens…
Já nem sequer no quintal estou descansado, pois a idiota mais velha leva o dia a tirar fotos!
![]()
Por favor peço que tudo termine rápido para que estes imbecis saiam de casa pois estão-me a incomodar!
![]()
Assinado: Pitufo – Um gato em desespero!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
24 Comments
cheia
Pobre gato!
Boa noite
Rute Justino
Tem uma vida mesmo complicada
MJP
O Pitufo é tão fofo!!!

Beijinhos
Rute Justino
É uma ternura
Existe um Olhar
Este desabafo está o máximo e as fotos também
Rute Justino
sandra sofia
Que fotografias lindíssimas,gostei imenso,o teu gato é mesmo fantástico e maravilhoso,
,muitos beijinhos para o Pitufo e para os seus donos!! Feliz dia de sexta-feira para vocês,até breve!!
O desabafo está o máximo,pelo menos,fez-me rir,
Rute Justino
O Pitufo anda mesmo desesperado
Obrigada e beijinhos
sandra sofia
Pessoas e animais desesperados,parece agora,ser a palavra de ordem,eheh,

De nada,não tens que agradecer,muitos beijinhos!!
Rute Justino
sandra sofia
Manguliaucatafau
Oh! O Pitufas é tão fofooooo!!!
Os gatos têm a mania que não ligam aos humanos, mas adoram-nos!!! eheheh
Beijinhos e tudo a correr bem!
Rute Justino
Eles adoram os donos e o resto são teorias
Beijinhos
Menina do Mar
Adoro!
E tu és uma querida! Obrigada pelo comentário!
Um grande beijinho e um forte abraço!
Rute Justino
Beijinho e um excelente fim de semana 😉
HD
Não há meio de eles deixarem novamente a casa livre… 🙂
Rute Justino
Tanto que ele gosta de ter a casa só para ele
O ultimo fecha a porta
até para os animais de estimação tem sido uma rotina diferente. …
Rute Justino
Sem dúvida!
C.C.
As rotinas mudaram e também eles devem sentir!
Infelizmente…
Um dia tudo passará!
Beijinho e bom domingo!
Rute Justino
Eles devem estranhar a mudança de rotinas!
CÉLIA
Tão fofinho
Rute Justino
É um giraço