O Pitufo está doente!
Começou a não querer sair de casa, pouco reagia até que deixou de comer!
Levei à veterinária que após exames detectou que ele tinha estado em contacto com o desinfestante que andam a colocar nas ruas para desinfestar as mesmas!
Como ele vai para o exterior é fácil estar em contacto. Referiu ainda que desde que começaram a fazer a desinfestação, já apanhou lá alguns animais com os mesmo sintomas.
Resultado: Anda a fazer medicação, levou 2 injecções e hoje levou a 2ª dose.
E está expressamente proibido ir para o exterior!
Neste momento continua a não querer comer, apesar de já começar a ter mais reacção no corpo! Além disso já perdeu quase 1 kg.
Se até 2ºf não apresentar melhorias significativas vai fazer análises hepáticas!
![]()
Até lá só espero que tudo fique bem ![]()
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
17 Comments
MJP
Oh…


Votos de rápidas melhoras para o Pitufo!
Beijinho
Rute Justino
Muito obrigada

Ele vai ficar bem
Existe um Olhar
Rapidas melhoras. Vai tudo correr bem
Rute Justino
Muito obrigada, hoje já está melhorzinho!
Beijinhos
Anita
Espero que fique bem.

Rute Justino
Muito obrigada
Vera
As melhoras para ele!
Rute Justino
Muito obrigada
Um grande beijinho
Magui Ferreira
Espero que melhor, por ele e por vocês, para evitarem as deslocações.
Rute Justino
Graças a Deus está a reagir bem e já começou a comer
Obrigada e beijinho
C.C.
Oh pitufo tu põe-te fino!
Vá…toca a arrebitar!
Rute tenho um desafio a decorrer no meu blogue!
Será que vou poder contar com a tua participação?
Beijinho grande e bom fim de semana!
Rute Justino
Já lá fui 😉 Alinho nessa!
Obrigada por te lembrares de mim!
O Pitufo graças a Deus já está bem melhor
Beijinhos
Sara
Espero que o Pitufo já esteja bem. Qnd li, lembrei – me que um dos meus cães andou mt estranho durante um dia… Dormiu imenso, não comeu e no dia seguinte, qnd comeu, vomitou logo. Entretanto já passou. Será que também foi dos desinfectantes..?
Rute Justino
Graças a Deus já melhorou
ainda bem que passou!
O teu cão devia ter passado pelo mesmo
Beijinhos
Mena
Então? O Pitufo já está bom?
Rute Justino
Graças a Deus que pouco a pouco foi melhorando