Shampo Seco – Batiste
Quando uma colega me ofereceu um frasquinho de Shampo seco para experimentar, eu estava longe de imaginar que aquilo fazia um efeito tremendo!
Já esquecida que tinha aquela maravilha há mais de 2 meses em casa, ontem olhei para ele e pensei vai ser desta que te vou usar.
![]()
E para me espanto o cabelo que já estava a ficar oleoso e sem graça, ficou magnifico e 0 de oleosidades!
Sei que não se deve de usar muito, mas para desenrascar uma ou outra vez é perfeito.
Quem mais usa?
Eu fiquei fã!
(POST NÃO PATROCINADO)
32 Comments
Luísa de Sousa
Nunca experimentei o shampoo seco!!!
Beijinhos e Boa Semana!
Rute Justino
Eu foi a primeira vez e fiquei fã 😉
Bia ❤️
Nunca experimentei, mas tenho curiosidade!! :))
Rute Justino
Não é para se usar muitas vezes mas para desenrascar serve perfeitamente!
Maribel Maia
Por vezes uso, quando saio do ginásio com pressa e não dá tempo de lavar o cabelo… não é essa marca, mas funciona…
Rute Justino
Para desenrascar funciona perfeitamente!
Deemak Twins
Olá,
Nós também já usamos esse shampo e o cabelo fica realmente sem oleosidade. Por vezes usamos o da Klorane, mas é mais caro.
Boa semana!
Beijinhos
Rute Justino
Achei muito bom e adorei o resultado!
Beijinhos
Bla bla bla
Já experimentei mas…odiei!
Rute Justino
Oh sério? Será que ficou bem espalhado?
Bla bla bla
Yap, várias tentativas em dias diferentes e nunca gostei do resultado.
Rute Justino
É porque o cabelo não gosta mesmo dessa opção 😉
DyDa/Flordeliz
Nunca experimentei.

Um destes dias tento.
Rute Justino
Eu gostei da experiência!
Magui Ferreira
Também uso de vez em quando e gosto.
Rute Justino
Para um desenrasque serve na perfeição!
Marta Elle
Nunca experimentei.
Beijinhos
Rute Justino
Gostei muito 😉
Beijinhos
HD
Nunca experimentei… .-s
Rute Justino
Vale a pena para um desenrasque 😉
cheia
Desconhecia!
Boa noite
Rute Justino
Vale a pena conhecer 😉
Maria Araújo
Nunca experimentei.
Rute Justino
Gostei da experiência 😉
C.C.
Soube da existência de um shampoo assim pelos blogues!
Parece-me uma excelente invenção para vocês mulheres que usam o cabelo longo!
Maravilhas evolutivas!
Beijinho.
Rute Justino
E viva a evolução, em certos casos dá jeito!
editepf
Nunca experimentei e hoje tinha dado um jeitão.
Beijinhos
Rute Justino
Eu já não perco esta maravilha de vista!
Anonymous
Nunca experimentei, mas também não me sinto tentada!!!
https://titicadeia.blogspot.com/
Rute Justino
~E uma coisa para se usar só esporádica,mente mas para desenrascar dá jeito!
Miluem
Olá Rute

Já ouvi dar muito desse shampoo, há para vários tipos de cabelo, mas nunca usei.
Beijinhos
Rute Justino
É muito bom mesmo!
Gostei mesmo