Tem momentos na vida… September 7, 2019 / 35 Comments .. que precisamos parar… …arejar a cabeça… …respirar fundo… Dito isto vamos só ali descansar um pouco e aproveitar os últimos raios de sol deste verão! Pois aqui Setembro é tempo de férias! Quem mais de férias por ai?
Rute Justino September 14, 2019 at 10:53 pm Reply Aproveita bem a tua semaninha olha que passa a voar
Luísa de Sousa September 7, 2019 at 4:51 pm Reply As minha já terminaram Rute!Aproveitem!!! BeijinhosFeliz Dia!
Maribel Maia September 7, 2019 at 5:47 pm Reply E estão todos com ar de que vão mesmo para um sítio fantástico!!!!
Happy September 9, 2019 at 10:40 am Reply Setembro está a revelar-se um mês muito quentinho. Eu ainda vou de férias dia 24!!
Rute Justino September 14, 2019 at 10:57 pm Reply Aqui agora piorou, está um vento super desagradável
Mena September 9, 2019 at 3:02 pm Reply Eu não estou, mas queria Boas férias, divirtam-se e descansem
Magui Ferreira September 9, 2019 at 10:46 pm Reply Por aqui também, umas férias diferentes, mas mesmo assim, férias.Divirtam-se
Alfa September 14, 2019 at 12:28 am Reply Tive mais uma semana, mas já estou a trabalhar. Espero que tenham aproveitado bem..
35 Comments
Nala
Por aqui uma semaninha em breve!
Nala
Já agora umas excelentes férias para vocês! 🙂
Rute Justino
Aproveita bem a tua semaninha olha que passa a voar
MJP
Boas férias!
Beijinhos*
Rute Justino
Muito obrigada
mariana
Ótimas férias!
Rute Justino
Obrigada
Marta Elle
Boas férias !
Rute Justino
Obrigada
Luísa de Sousa
As minha já terminaram Rute!
Aproveitem!!!
Beijinhos

Feliz Dia!
Rute Justino
Passam tão rápido.
Beijinho grande
Maribel Maia
E estão todos com ar de que vão mesmo para um sítio fantástico!!!!
Rute Justino
Fomos sim mas já passou
P. P.
Bom descanso!
Rute Justino
Obrigada
Bia ❤️
Bom descanso!
Rute Justino
Obrigada
Alala
Boas férias
Rute Justino
Obrigada
O ultimo fecha a porta
Ainda não fui! só vou estes mês!
Rute Justino
Então está quase
cheia
Boas férias!
Rute Justino
Obrigada
Happy
Setembro está a revelar-se um mês muito quentinho. Eu ainda vou de férias dia 24!!
Rute Justino
Aqui agora piorou, está um vento super desagradável
Mena
Eu não estou, mas queria

Boas férias, divirtam-se e descansem
Rute Justino
Muito obrigada
Magui Ferreira
Por aqui também, umas férias diferentes, mas mesmo assim, férias.
Divirtam-se
Rute Justino
Muito obrigada 😉
Beijinhos
CÉLIA
eu ainda não sei….mas também quero muito
Rute Justino
Fazem falta para a nossa sanidade mental
Princesa
Boas férias! Divirtam-se muito!
Rute Justino
Muito obrigada
Alfa
Tive mais uma semana, mas já estou a trabalhar. Espero que tenham aproveitado bem..
Rute Justino
Obrigada