-
Estou preparadíssima para ter alta…
Eu e o meu colete.!
Aproxima se uma nova vida !

-
Aqui tenho demasiado tempo…
… demasiado tempo para tudo!
Sobretudo demasiado tempo para pensar..
Tempo para organizar ideias …
Tempo para meditar…
Tempo para fazer um update da minha vida…
Nunca tinha tempo para nada.. e agora aqui estou eu… com demasiado tempo para tudo!

Bom descanso!
-
A visita da Leonor..
…ela gosta de me vir ver ao Hospital.
Gosta de me vir dar mimos, falar sobre o dia dela e dizer me o quando me ama!

E eu vou buscar forças nela para vencer esta difícil batalha!
-
Primeiros dias de Carnaval!
Os miúdos têm desfrutado de uns belos dias de Carnaval…
Todos os dias vão para a escola com pormenores de disfarces e tem sido uma animação lá por casa com muita brincadeira e folia.
Pena eu não puder estar presente para ver, mas nem tudo pode ser perfeito!




Amanhã vão desfilar no Corso de Elvas e apesar de não os puder acompanhar vou estar aqui cheia de orgulho deles, desejando que se divirtam muito!
Bom fim de semana!
E um excelente mês de Março!