Há amigos assim… que gostam de nos ver mergulhados em problemas… até onde eles não existem, às vezes… são uns quiduxos! Infelizmente… conheço o género… Eu pelo sim, pelo não… ficava com a pulga atrás da orelha… em relação a tanta… amizade!… Beijinho Ana
37 Comments
green.eyes
Que grande amiga tu arranjaste …
Mas eu acho que deves dar uma espreitadela, quem sabe não aprendes até algo novo
Rute Justino
Vou ver sim , nunca se sabe, talvez até sejam ideais para mim
Luísa de Sousa
Deve ser o tipo de leitura que ela gosta!
Rute Justino
Nem por isso
Marta Elle
Eu já li esse da ignorância e gostei muito.
Se formos a ver, ela ofereceu-te livros práticos que te podem ajudar no dia a dia.
Rute Justino
É verdade, já aprendi algumas coisas com o da ignorância geral!!
P. P.
Como é?
Parece-me interessante!
Rute Justino
É tipo curiosidades!
Quantos narizes temos etc e tal e descobri que temos 4
P. P.
Ups… Eu também não sabia, nem sei quais são.
Afinal, ainda é mais interessante do que julgava.
Marta Elle
Sim, tem informações invulgares sobre coisas que julgávamos certas.
Rute Justino
Mesmo a sério 😉
Sofia
Hum… Acho que a tua amiga, não aprendeu nada com os livros!
Rute Justino
Ela nem os leu
Sofia
Pronto, está explicado!
Rute Justino
mami
eu tenho o primeiro.
e achei muito interessante a abordagem que fazem.
Rute Justino
O primeiro não cheguei a ler!
Mas vou dar uma olhadela 😉
C.C.
Bem…ela lá sabe! Lida contigo de perto!


Estou a brincar!
Rute Justino
HD
Humm… confuso :-\
Rute Justino
cheia
Os amigos só querem o nosso bem.
Rute Justino
É verdade, os verdadeiros amigos
Marina Anastácio
Rute Justino
P. P.
O de Ignorância Geral deve ser interessante, pois todos o somos.
Rute Justino
É mesmo interessante, aprendemos sempre alguma coisa!
Marina Anastácio
Não se ria.. não sei se chore….LOOOOL
Levaste isso msm a peito ;P
Rute Justino
Muito mesmo
Marina Anastácio
Fartei-me de rir com os comentários…. que vergonha.. loool
Rute Justino
Tudo tranquilo
Existe um Olhar
Pelos títulos parecem-me ser interessantes!
Rute Justino
Livros diferentes do que estou habituada a ler mas não deixam de ser interessantes 😉
A Desconhecida
Ahahaha
Rute Justino
Ana Freire
Há amigos assim… que gostam de nos ver mergulhados em problemas… até onde eles não existem, às vezes… são uns quiduxos!
Infelizmente… conheço o género… 

Eu pelo sim, pelo não… ficava com a pulga atrás da orelha… em relação a tanta… amizade!…
Beijinho
Ana
Rute Justino
É tranquilo, é das melhores pessoas que conheço