A primeira encomenda | Pisamonas|
Dou muita importância ao calçado que os meus filhos usam, acredito que o pé tem de estar bem pois é quem suporta o corpo o dia inteiro!
Numa pesquisa encontrei o site Pisamonas e fiquei encantada!
Não só pelo valor que pratica como também pela diversidade de produtos!
Só vi vantagens ao encomendar no Pisamonas:
- Sapatos de criança e também alguns modelos de adulto.
- Boa relação qualidade/preço.
- Muita variedade de cores e tamanhos.
- Sapatos para todas as estações disponíveis todo o ano.
- Envio, trocas e devoluções grátis e rápidos.
- Complementaridade de vantagens entre a loja online e as lojas físicas (Lisboa e Porto).
Naquele momento não tive qualquer dúvida que tinha de fazer a minha primeira encomenda!
Chegou bem rápido, os artigos vinham bem condicionados e um grande pormenor que fez toda a diferença…
…cada caixinha trazia um balão para encanto dos mais pequenos!

Encomendei estas botas para a Leonor e para o Lourenço.

Estes ténis para o Lourenço!

E não resisti e encomendei também estas botas para mim e para a Leonor.


Já conheciam esta sapataria infantil que nos trás tantas vantagens?
Gostaram das nossas escolhas?
36 Comments
Maribel Maia
São muito giros! Desconhecia…
Rute Justino
Adorei mesmo, super rápidos na entrega e o material parece ser bastante bom
Paula Rocha
Excelente escolhas
Rute Justino
Achei super fofinhas as botas com os brilhantes
Manguliaucatafau
Olá,
Já tínhamos lido em alguns blogues sobre esta loja, mas nunca lá fomos “cuscar”.
O calçado parece de muito boa qualidade. As botas azuis são mesmo giras!
Bom fim-de-semana!
Beijinhos
Rute Justino
Vão lá cuscar que vale a pena e estão com umas boas promoções 😉
Também adorei as botas azuis 😉
Luísa de Sousa
São muito confortáveis e de boa qualidade!
Rute Justino
Já conhecias Luísa?
Luísa de Sousa
Sim, a minha neta tem uns que a outra avó lhe ofereceu e a minha filha gosta imenso.
Anonymous
Eles efectivamente parecem ser bem confortáveis e de boa qualidade
A Desconhecida
Giras escolhas, gostei especialmente das últimas botas!!
Rute Justino
São também as minhas preferidas
A rapariga do autocarro
As botinhas Azuis são um espanto!
Acabo por devolver sem ele os calçar, vão para outro menino, que nós reciclamos a roupa/calçado toda entre vários miúdos!
O meu filho não gosta nada deste tipo de calçado, tem que ser sempre tipo ténis. Vou-me safando na Sketchers e na Geox. Tenho uma amiga que me traz muitos pares do filho dela que é mais velho e acabou por não os estragar, o meu filho começa logo a escolher, gosto deste, não quero este!!!
Rute Justino
Os meus também são um pouco esquisitos mas lá vão gostando das coisas que eu escolho!
Que giro nós aqui também reciclamos a roupa entre primos e amigos 😉
Jéssica
giros são!
Rute Justino
Também gostei imenso
Valeu mesmo a pena 😉
m-M
Os botins são tãaaaao giros! <3
Rute Justino
Gostei imenso, o pormenor dos brilhantes ficam assim qualquer coisa
Sweetener
Parece uma marca bem atrativa!
Rute Justino
Gostei imenso da experiência e os valores bem acessíveis!!
Princesa
Muitos giros
Rute Justino
Obrigada
CÉLIA
Muito giros
Bom fim de semana.
Rute Justino
Obrigada e bom fim de semana 😉
Marta Elle
Também lhes comprei umas botas e fiquei satisfeita.
Rute Justino
Ontem já usei e gostei do conforto
HD
Não conhecia!
Até as caixinhas são fofas 🙂
Rute Justino
São tão engraçadas
cheia
Não conhecia.
Rute Justino
Eu conheci á pouco e já não vou tirar debaixo de olho
C.C.
Fantástico!
Cada vez mais nos tornamos adeptos das compras online…e com sucesso!
Ao início receei, mas agora…é sempre a ‘encomendar’!
Gostei dos modelos que escolheste!
Rute Justino
Eu ainda vou tendo algum receio pois gosto de experimentar mas correu bem
e como tem modelos tão fofinhos não resisti 
O ultimo fecha a porta
não conheço pq tb n compro calçado para criança 🙂
Rute Justino
Pois

Um dia
Ana Freire
Uma marca que ainda não conhecia… e tenho de ir cuscar… pois as tuas botas são super giras! Fizeste óptimas compras, também para os miúdos!…
Beijinhos
Ana
Rute Justino
Estou a amar esta marca