Olá 😉 E fazes tudo correcto? Usas o primer e top coat? A marca que uso de momento é a Andrea e dura cerca de 2/3 semanas! Noto que se fizer mesmo na manicure dura muito mais, cerca de 1 mês e meio
Sim, acho que faço tudo certo, mas às vezes nem uma semana dura, 🙁 Pode ser por usar umas marcas mais fracas que comprei pelo ebay…. Compras os vernizes em loja ou pela net? Ao pé de mim são cerca de 10€ e acho caros…. Obrigada pela resposta 🙂
Ficaram bem lindonas! No momento, com a menor disponibilidade… uso apenas brilho transparente, e pouco mais… uma lambuza às pressas… e já tá!… Beijinho Ana
29 Comments
Alfa
Ficaram pois.Tens jeitinho! Beijinhos
Rute Justino
Por acaso é uma coisa que gosto 😉
Obrigada!
Luísa de Sousa
Ficaram muito bonitas, embora eu, pessoalmente adoro pintar as minhas unhas com cores pasteis!
Rute Justino
Mas eu na verdade também prefiro cores pasteis mas desta vez deu-me para isto 😉
Anonymous
Faça um post sobre isso 🙂
Rute Justino
Sobre verniz de gel feito em casa?
C.C.
Sim, pensei nisso quando li o post e já que o comentaram aproveito para reforçar!
Era uma excelente ideia…
Rute Justino
Ok 😉
Anonymous
Sim, mostre como faz 🙂
mami
lindas … 🙂
Rute Justino
Obrigada
HD
Giro, mesmo a combinar com a neve e o frio… brrrrrr 🙂
Rute Justino
É verdade uma cor a combinar com o frio que se sente lá fora
cheia
Um bonito azul a combinar com o sol radioso de hoje.
Rute Justino
Paula Rocha
Gostei, tens jeito, que tal fazer aos outros?
Rute Justino
Já ofereci o serviço a todas as amigas 😉
Lady
Ficou impecável 😀
Rute Justino
Obrigada
CÉLIA
Gosto muito de azul, ficam muito bem
Rute Justino
Desta vez foi azul para desenjoar 🙂
Obrigada!
Arya
Eu também faço em casa, mas não consigo que durem muitos dias. Tens alguma dica? Podes partilhar que marcas usas? Obrigada. 🙂
Rute Justino
Olá 😉
E fazes tudo correcto?
Usas o primer e top coat?
A marca que uso de momento é a Andrea e dura cerca de 2/3 semanas!
Noto que se fizer mesmo na manicure dura muito mais, cerca de 1 mês e meio
Arya
Sim, acho que faço tudo certo, mas às vezes nem uma semana dura, 🙁
Pode ser por usar umas marcas mais fracas que comprei pelo ebay….
Compras os vernizes em loja ou pela net? Ao pé de mim são cerca de 10€ e acho caros….
Obrigada pela resposta 🙂
Rute Justino
Por norma compro em loja outras vezes apanho promoções online 😉
Pode ser mesmo da marca do verniz que usas o facto de não durar muito!!
Arya
Obrigada. 🙂
Ana Freire
Ficaram bem lindonas!
No momento, com a menor disponibilidade… uso apenas brilho transparente, e pouco mais… uma lambuza às pressas… e já tá!…
Beijinho
Ana
Rute Justino
Pois o tempo por vezes não permite mais
Beijinho