Domingo dia da loucura…

Digam lá que não sabe bem termos um dia só para comermos “porcarias”…

Um dia que não precisemos preocupar com a alimentação, um dia que vale tudo!!

 

Hoje é esse dia e sai para o almocinho uma deliciosa Pizza!

 

Collage 2018-11-16 21_39_45.jpg

 

Quem mais faz estas pequenas loucuras?

24 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *