Te yo ter uma alimentação saudável mas (versonha das vergonhas) e mais facil fazê-lo fora de casa do que em casa mas ou seja vou fazendo sempre asneiras de vez em quando
Euzinha!!!! Por isso aboli as balanças, cá em casa… para não haver preocupações calóricas… assim… o meu peso… mantém-se sempre na mesma!… E vai ser o meu jantarinho hoje…Schelep!… Beijinho! Boa semana! Ana
24 Comments
CÉLIA
Muito bom, fazes muito bem.
Eu também faço o mesmo
Rute Justino
E sabe tão bem
Nuno
Te yo ter uma alimentação saudável mas (versonha das vergonhas) e mais facil fazê-lo fora de casa do que em casa mas ou seja vou fazendo sempre asneiras de vez em quando
Rute Justino
De vez em quando é preciso
Nuno
Infelizmente cá por casa são vezes demais
Rute Justino
Deixa lá
se todos os problemas fossem esses!
Cool Mam
O que é a vida sem umas loucuras de vez em quando?
Rute Justino
É verdade
Sofia
Eu não tenho só o domingo para comer porcarias!
Rute Justino
Pois aqui também não é bem só nos domingos nas pronto
Sofia
cheia
Só se podem fazer de vez em quando!
Rute Justino
Mas também fazem falta !
Ana Freire
Euzinha!!!!


Por isso aboli as balanças, cá em casa… para não haver preocupações calóricas… assim… o meu peso… mantém-se sempre na mesma!…
E vai ser o meu jantarinho hoje…Schelep!…
Beijinho! Boa semana!
Ana
Rute Justino
Gostei dessa parte de “aboli as balanças, cá em casa”
Boa dica!
Sonhadora
Também costuma ser o nosso dia de pecar!
Rute Justino
Sabe tão bem 😉
O ultimo fecha a porta
Bem bom. Assim de vez em quando sabe bem! 🙂
Rute Justino
Sabe mesmo bem
Anonymous
Que bom aspecto! Estas pequenas loucuras de vez em quando sabem muito bem.
Rute Justino
Sabem pela vida!
luazinha
Pizza é comida que não aprecio nem por nada mas fico contente que haja pessoas que gostem e que não lhes faça mal comer uma vez por festa!!
Rute Justino
Sabe tão bem
luazinha