Visita a Fátima 2018
A visita a Fátima já se torna um hábito cá por casa!

Desta vez fomos no final de Agosto na companhia dos meus pais que nos desafiaram para esta viagem.
É sempre bom ir a Fátima… um lugar que transmite uma paz tremenda.
Rezei, rezei muito em frente da nossa Senhora de Fátima… Pedi o que peço todas as noites.
Acendemos velinhas e pedimos desejos!

É sempre bom acreditar que alguém os irá ouvir.. faz-nos bem pensar que sim!
Os meninos levaram uma rosa à Nossa Senhora de Fátima!

Tiramos selfies em família 😉


E visitamos o museu de cera!


E assim se passou um dia na melhor companhia que posso ter…a minha família… aqueles que nunca me falham!
23 Comments
cheia
É muito bom, conseguir juntar três gerações, para uma viagem.
Rute Justino
É verdade e faz tão bem à alma
Existe um Olhar
Gosto de ir a Fátima, aliás nasci numa aldeia ali bem perto.
Um lugar que inspira paz e tranquilidade.
Gostei muito das fotos Rute
Rute Justino
Inspira mesmo paz
Por norma fazemos esta visita com regularidade!
Marta Elle
É um passeio agradável e educativo para as crianças.
Rute Justino
Muito agradável mesmo
HD
Saudades de lá ir. É sempre uma serenidade… 🙂
Rute Justino
Serenidade é uma palavra que bem descreve
Nuno
Apesar de nso ser crente ou ter uma relação muito “estranha e complicada” com a religião respeito a crença que aqui demonstras e se é a ela que vais buscar forças só te posso dizer força co tinua acho que o que msis inporta é ternos o de nós agarrar nos momentos de maior sofrimento e tu acima de tudo te s uma família linda que a preserves sempre
Rute Justino
Eu sou crente e acredito muito nas preces 😉
O ultimo fecha a porta
é daqueles sitios de paragem obrigatoria.
Rute Justino
Sem qualquer dúvida
A Desconhecida
Rute Justino
Obrigada
Paula Rocha
Adoro ir a Fátima, é uma paz, não sei explicar.
Mas há muito tempo que não vou.
Beijinhos
Rute Justino
É uma paz tremenda
A rapariga do autocarro
É sempre uma viagem inspiradora!
Rute Justino
Muito inspirado, faz bem à alma 😉
CÉLIA
Já fui tantas vezes a Fátima que já perdi a conta. Gosto muito de lá ir também
Rute Justino
Também já perdi a conta, desde pequena que lá vou!
Beijinhos
Mena
Eu sou crente (ainda hoje falei disso) mas curiosamente (ou se calhar não) em Fátima não sinto grande coisa… mas é o que costumo dizer, estas coisas da fé não se explicam, sentem-se, e cada um sabe de si 😉
O Museu de Cera é muito bom.
Rute Justino
Já fui espreitar o teu post de hoje!