Momentos a 4… August 18, 2018 / 17 Comments “Nada se compara ao amor de uma família unida, pois mesmo no meio do caos ela nos conforta e dá forças” Bom fim de semana!
João August 18, 2018 at 5:14 am Reply Amo-te muito meu amor e agradeço a Deus por esta família linda e maravilhosa. Gosto imenso de vocês!!!
Paula Rocha August 18, 2018 at 10:40 am Reply Não há nada melhor, seja a quatro, seja a duas é sempre tão gratificante
Rute Justino August 20, 2018 at 7:17 pm Reply Muito gratificante mesmo, eu sou muito grata pela família que tenho
Nuno August 20, 2018 at 7:59 pm Reply E que bela família tu aqui nos mostras fico feliz de por ver que por muitos msis mome tos que possam haver te s uma família unida e feliz. S o mais importante da vida
Anabela August 25, 2018 at 8:07 pm Reply Felicidades pra vós. Família linda. A Leonor, como tem passado? Está mais tranquila? Beijinhos
Rute Justino August 28, 2018 at 9:41 pm Reply Não tem sido nada fácil… Vai ser acompanhada por um pedopsiquiatria.Obrigada pela preocupação
Anabela August 29, 2018 at 7:58 am Reply Ela tem sempre um sorriso tão doce. Ha de correr tudo bem. Um beijinho pra ela
17 Comments
João
Amo-te muito meu amor e agradeço a Deus por esta família linda e maravilhosa. Gosto imenso de vocês!!!

Rute Justino
E nós de ti meu amor 😉
Marta Elle
É gratificante ver uma família tão unida !
Rute Justino
A união faz a força
Paula Rocha
Não há nada melhor, seja a quatro, seja a duas é sempre tão gratificante
Rute Justino
Muito gratificante mesmo, eu sou muito grata pela família que tenho
A Desconhecida
Família linda! Bom fim de semana!
Rute Justino
Obrigada
cheia
Um bom fim de semana, também, para toda a família.
Rute Justino
Obrigada 😉
Nuno
E que bela família tu aqui nos mostras fico feliz de
por ver que por muitos msis mome tos que possam haver te s uma família unida e feliz. S o mais importante da vida
Rute Justino
Obrigada de
CÉLIA
Família é tudo na vida.
Rute Justino
São a nossa ancora, o nosso suporte!
Anabela
Felicidades pra vós. Família linda. A Leonor, como tem passado? Está mais tranquila? Beijinhos
Rute Justino
Não tem sido nada fácil…
Vai ser acompanhada por um pedopsiquiatria.
Obrigada pela preocupação
Anabela
Ela tem sempre um sorriso tão doce. Ha de correr tudo bem. Um beijinho pra ela