Miúdos e Graúdos 2 – O filme!!
É engraçado como as coisas vão mudado com o tempo..
Antes quando queríamos ver um filme tínhamos que esperar que os miúdos adormecessem para podermos ver com calma e sossegados.
No outro dia o Lourenço já dormia mas a Leonor continuava acordada e nós tínhamos vontade em aproveitar a noite a ver um filme!
Escolhemos ao acaso os Miúdos e Graúdos 2, um filme de comédia…
A Leonor começou a ver o filme connosco e fez nos companhia até ao fim, como já sabe ler acompanhou as legendas e fartou-se de rir!
Achei super interessante este programa em família!!!

Por aí também já se faz sessão de cinema com as crianças?
Já viram este filme?
21 Comments
Carlos
Por acaso ainda não vi esse filme!
Parece bem interessante… Por cá as únicas crianças somos mesmo nós dois!
Beijinho
Rute Justino
O filme não é nada de especial mas não deixa de ser engraçado 😉
A rapariga do autocarro
Por acaso ainda não vi esse, mas o Gabriel já começa a gostar de filmes de acção, apesar de não conseguir ler a tempo, só o facto de ver os actores a correr e fazer perseguições já o aguenta quase o filme todo!
Rute Justino
Uau que bom, aqui por norma eles nunca se interessam muito por filmes e depois também não deixam ver, pois querem ver desenhos animados ou fazem barulho ou querem conversa etc…
Mas desta vez a Leonor já nos surpreendeu!!!
P. P.
Ainda não vi, mas sou totalmente a favor de sessões de cinema em família.
Bjs
Rute Justino
Tudo o que seja em família também sou completamente a favor 😉
m-M
Que giro 😀
Sei que ele deu por cá no cabo na semana passada, mas não o apanhei…
Rute Justino
Nós conseguimos ver pois fomos ás gravações automáticas ver o que havia 😉
Ana
Não conheço, mas sou totalmente a favor desse tipo de programas em conjunto. Nem sempre é preciso sair de casa para se ter momentos de qualidade! 🙂
Rute Justino
É verdade, por vezes basta tão pouco para os vermos felizes!!
HD
Sim, é bem animado 😀
Rute Justino
Eu já tinha visto o 1 e agora aproveitamos e vimos a continuação 😉
O ultimo fecha a porta
nunca vi mas o nome promete 🙂
Rute Justino
É engraçado mas também nada de extraordinário!!
Sara Carmo
Ahaha nós quando fazemos sessão em família normalmente é com filmes de animação
O nome é-me familiar, mas não me lembro se alguma vi o filme 
Rute Justino
Pois os filmes de comédia os animados são os mais apropriados para programas em família 😉
Sonhadora
Ainda não fiz, o meu, com dois anos, ainda é muito irrequieto para aguentar uma hora que seja no sofá! 🙂
Já vi o filme, é engraçado.
Rute Justino
Oh ainda é muito pequeno, o Lourenço já tem 4 e com ele também não consigo ver nada!!
Paula Rocha
Esse filme é o máximo!!!
Rute Justino
Dá para dar umas boas gargalhadas!!
Ana Freire
Também já vi esse filme! É super engraçado!…
Beijinhos
Ana