Testei #2
Ora bem hoje a rubrica é sobre cremes corporais.
Seja Inverno ou Verão depois do banho coloco religiosamente o creme no corpo , por norma o banho é sempre rápido e com. assistência (pelos meus filhotes calma 😀) mas se não coloco creme nem me sinto bem não sei explicar fica a faltar algo.
De momento ando a usar estes 4 e venho dar o meu feddback em relação a eles.
1- Este creme conheci o através duma colega que tinha e cada vez que usava deitava um cheirinho delicioso, soube que era da Avon e encomendei.
Cheira a chocolate deita um aroma espectacular e tem uma textura super cremosa e hidrata muito bem .
resultado: Gostei
2- O creme Eucerin uso já há bastante foi a minha cunhada que o recomendou para a Leonor que tem problemas com a pele e fiquei muito satisfeita com os resultados então comecei tb a usar e rendi me por completo. Protege a pele, fica hidratada por longas horas e tem um cheiro muito agradável.
Resultado: Gostei
3- Este creme é de marca branca é indicado para pele seca , o cheiro é leve e agradável mas não protege a pele não a hidrata
Resultado: Não gostei
4- A marca Babaria tem me surpreendido pela positiva mas desta vez não foi o caso este creme não é cremoso e não tem o cheiro agradável .
Resultado : Não gostei


15 Comments
melguinha2
Já experimentei o da avon,é super maravilhoso,tem um cheirinho agradável mesmo de verdade,dos outros não conhecia mas fico contente por teres dado a tua opinião àcerca deles!! Excelente fim-de-semana e até breve!!
Rute Justino
É otimo mesmo . Bom fim de semana ☺
Carolina Cruz
Obrigada pelos conselhos. Adoro o cheirinho do primeiro 🙂
Beijinhos! Bom fim-de-semana! *
Rute Justino
Tão bom ☺ bom fim de semana.
aprincesadacasa
Boas dicas. Fiquei tentada a experimentar o da Eurecin. É uma ótima marca!
Beijinho
Joana Freitas
Nunca experimentei nenhum daqui, mas esse de cacau… Ficou-me debaixo de olho 🙂
Rute Justino
S+o o cheirinho já vale a pena 😉
Existe um Olhar
Não conheço nenhum dos que aqui mostraste.
Também não consigo passar sem colocar creme no corpo depois do duche.
Obrigada pelas sugestões.
Beijinhos
Rute Justino
São bons hábitos que ganhamos e a pele agradece!!
Gata
Obrigada pelas dicas! Tenho de experimentar o da Eucerin!
Beijinhos, uma óptima semana 🙂
Rute Justino
Recomendo 😉
Boa semana!
Manias de Mulher
O da Avon tem um cheiro maravilhoso 🙂
Sempre Mais Mulher Blog
Fiquei curiosa com o da Avon!
Rute Justino
Experimenta é otimo 😉