Festa de Aniversário do Guinho!!!
Este foi o famoso Post que apaguei por lapso…
Com muita tristeza fiquei de não ter respondido a todos os comentários que os meus queridos leitores fizeram..
Falei que no inicio de Abril fomos à Quinta do Conde ao aniversário do Guinho um menino do qual gostamos muito… Referi a amizade online que foi feita desde 2008 altura que eu e a minha amiga iniciamos os “treinos” para engravidarmos.
Partilhamos ideias , emoções , estados de felicidade e lágrimas..
No ano de 2010 vieram conhecer a minha princesa e a amizade cada vez se tornou mais forte.
Estamos em 2015 e cada vez somos mais amigas…
Aqui ficam as fotos para registo..
Com o seu ar de louco que eu tanto adoro!!!
A brincar
A fazer a limpeza!!
Os doidos!!
Hora de descansar!!
E que a nossa amizade dure muitos e muitos anos!!!






8 Comments
Paula
Então mais uma vez, parabéns ao Guinho!
🙂
Rute Justino
Mais uma vez Obrigada 😉
Ana
Tão fofos. Mas tinha conseguido ler ontem. Não dá mesmo para recuperar?
Rute Justino
Não dá mesmo é uma pena, havia de haver soluções para estes casos!!
Sempre Mais Mulher Blog
Pronto, já cá está o post outra vez 😉 Pelo menos ainda tinha as fotos, não se perdeu tudo!
Nomeei-a para uma tag! Beijinhos
Rute Justino
Vou espreitar, beijinhos 😉
Pedro
Boa tarde,
lançámos uma funcionalidade nova que esperamos acabar com os posts apagados acidentalmente 🙂 O Sérgio conta tudo, aqui: erca-um-post-219159
http://blogs.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/nunca-mais-p
Rute Justino
Mas que espectáculo , muito bom acho esse item da reciclagem extremamente necessário!!
Parabéns!!