Coisa nossas!!! August 11, 2013 / 1 Comment Estarmos os dois no alpendre perto das 4h da manhã, comer um gelado e ver a chuva de estrelas ;)))) Ah e pedir muitos desejos 😉 Adorei!!!!
João August 13, 2013 at 1:31 pm Reply Eu também adorei meu amor, os dois de conversa, com um geladinho e com a chuva de estrelas.😉 um momento romântico.
One Comment
João
😉 um momento romântico.