Coisa nossas!!!

Estarmos os dois no alpendre perto das 4h da manhã, comer um gelado e ver a chuva de estrelas ;))))

 

Ah e pedir muitos desejos 😉

 

Adorei!!!!

 

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *