Um passeio no parque! April 28, 2013 / 7 Comments O passatempo preferido da minha princesa! Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson
cê April 29, 2013 at 11:48 am Reply E um passeio faz sempre bem :D! A tua pequenita está linda ;)!! http://semjeitonenhum.blogspot.pt
Gata April 29, 2013 at 9:04 pm Reply Duas princesas lindas!!! Também tenho aproveitado o sol sempre que posso para dar caminhadas 😉Beijinhos, boa semana!
João May 15, 2013 at 2:16 pm Reply Meu amor quem não gosta de passear, ;-).Este dia foi muito bom porque estava bom tempo para passear em familia e vimos o nosso menino.
7 Comments
familiavieiraribeiro
Até nos gostamos!!!!
Bjs
fashionista
que linda!
cê
E um passeio faz sempre bem :D! A tua pequenita está linda ;)!!
http://semjeitonenhum.blogspot.pt
Gata
Duas princesas lindas!!! Também tenho aproveitado o sol sempre que posso para dar caminhadas 😉
Beijinhos, boa semana!
Rita
A tua filha é tão fofinha 🙂 e muitos Parabéns pelo Lourenço 😉
Rute Justino
Obrigada querida!
João
Meu amor quem não gosta de passear, ;-).
Este dia foi muito bom porque estava bom tempo para passear em familia e vimos o nosso menino.