Já senti ;-)
Sentir um ser mexer dentro de nós é algo maravilhoso sem explicação, uma sensação única que vou guardar comigo para toda a vida!!!
Da Leonor estava com 17 Semanas e 6 dias quando as borboletas começaram a voar na minha barriga, agora foi um pouquito mais cedo com 16 Semanas e 3 dias comecei a sentir a minha fofinha que vem a caminho 😉
É tão bom, é este sentir que me dá forças , é este sentir que me faz sorrir.
Ando numa fase má mas o sorriso da Leonor e o sentir da minha bebecas fazem os meus dias valerem a pena e lutar , sim lutar … porque afinal tudo faz sentido!!!!
I LOVE bonequinhas da mamã!!!
Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

9 Comments
Gata
Que giro!!!
Concentra-te só nas coisas boas 😉
Rute, moro em Gaia, mas é um tirinho pela auto-estrada e aproveita-se para atestar o depósito de gasóleo!
Beijinhos e um bom dia!
Rute Justino
Eu moro em Elvas faz fronteira com Badajoz são 15 km 😉
familiavieiraribeiro
É a melhor sensação que se pode ter!!!
Saudades dos reboliços dos meus pequenotes!
🙂
Rute Justino
É mesmo ;)))
Elix
Realmente é uma sensação indescritível que recordo com muito carinho. Um grande beijinho
Rute Justino
Beijinho amiga
osmeuspestinhas
é uma sensaçõa unica e que fica para sempre
bj
Rute Justino
Mesmo ;)))
João
Meu amor eu estou do teu lado para te apoiar em tudo e não te deixar ir abaixo.
Amo-te imenso!!!!