Unhas #10 April 1, 2013 / 4 Comments Acho que vou desistir de comprar vernizes da Essense, basta 1 dia que num instante lasca! Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson
Raquel Pereira April 1, 2013 at 10:20 pm Reply A cor é muito bonita mas se realmente só dura um dia assim bonitinho não vale muito a pena, a não ser que gostes de trocar de verniz regularmente :pEu da Essence nunca usei.
João April 4, 2013 at 1:01 pm Reply Meu amor vais ter que esperimentar outras marcas porque assim não merece a pena pintares as unhas todos os dias, ou de 2 em 2 dias.Beijocas
4 Comments
Elix
Adoro a cor, procuro uma cor assim…
Raquel Pereira
A cor é muito bonita mas se realmente só dura um dia assim bonitinho não vale muito a pena, a não ser que gostes de trocar de verniz regularmente :p
Eu da Essence nunca usei.
fashionista
lindo, mas já estou a ver que a duração não ajuda..
João
Meu amor vais ter que esperimentar outras marcas porque assim não merece a pena pintares as unhas todos os dias, ou de 2 em 2 dias.
Beijocas