Realmente, não correu bem.Também já tentei uma vez e não fiquei convencida.Achei que ficava muito dependente da técnica.Um mês depois da aplicação, marquei uma sessão para manutenção, a técnica esqueceu-se, não fui atendida, tive de andar com as unhas meio gel , meio naturais…Desisti.
7 Comments
areiadosdias
Realmente, não correu bem.Também já tentei uma vez e não fiquei convencida.Achei que ficava muito dependente da técnica.Um mês depois da aplicação, marquei uma sessão para manutenção, a técnica esqueceu-se, não fui atendida, tive de andar com as unhas meio gel , meio naturais…Desisti.
Sandra
Realmente não correu nada bem,a não repetis ,bjinhos
algodao doce
Detesto quando isto acontece.
BJ LINDA!
Elix
Ohhhhh não correu mesmo nada bem…
Eu uma vez usei verniz de gel para levar a um casamento e durou cerca de 15 dias… isso assim não vale mesmo a pena…
Joana
Eu tenho uma amiga que também pôs verniz em gel e o dela já dura há mais de 2 semanas. Talvez devas experimentar noutra manicure.
Candy Love
Nunca usei verniz gel mas sempre ouvi falar que dura imenso tempo, por isso talvez deva experimentar noutra manicure 😉
João
Rutinha correu mesmo muito mal, se calhar o verniz foi mal metido ou é de muita pouca qualidade.
Beijocas.