Em busca da Agenda 2013!!!
Eu adoro escrever , preciso passar para o papel as minhas tarefas, afazeres, compras etc e tal
Não “sobrevivo” sem uma agenda e ainda não consegui encontrar nada que se adapte ao meu gosto ;(
A que tenho este ano é super simples mas é como eu preciso, ou seja, Um dia= a Uma folha!!!
Vou continuar na busca!!!
Algumas dicas?
7 Comments
O sexo e a idade
Sempre, sempre as Moleskine!
Rute Justino
Onde se compra essa marca?
O sexo e a idade
Estão à venda em várias papelarias; a fnac tem; existem vários tipos (pautado, agenda, liso, quadriculado…) e em vários tamanhos também. das-e-Cadernos/Agendas-e-Calendarios-201 3/s25306
Eu uso há anos; acho super elegante e prático, já para não falar que era numa que Hemingway escrevia, Van Gogh fazia os seus esboços, etc, etc…
Vê aqui:
http://www.fnac.pt/livros/Moleskine-Agen
Rute Justino
Obrigada vou espreitar 😉
Joana
Ao escreveres tudo é a maneira mais fácil de não deixares nada por fazer:)
Gata
Eu também tenho de ter sempre uma agenda e um bloco ou caderno ao meu lado na secretária (ainda agora risquei uma tarefa e vou fazer a lista do dia!). Ainda não comprei a minha, mas a actual tem páginas até meio de Janeiro 😉 Há revistas femininas que trazem, a minha do ano passado é da Elle, acaba por ficar mais barato até!
Beijinhos
João
Meu amor a que comprei é mais ou menos como a que querias mas acho que se tivesse tido mais um pouco de tempo arranjava a agenda ideal para ti.