Uma oferta da minha mamã! July 17, 2012 / 1 Comment Comprou há uns bons meses este anel para ela, símbolo da neta mas como raramente o colocava hoje ofereceu me e eu amei claro <3
João August 7, 2012 at 12:49 pm Reply Claro que adoraste, eu sei que já o tinhas andado a ver, mas achavas muito caro e não quiseste.
One Comment
João
Claro que adoraste, eu sei que já o tinhas andado a ver, mas achavas muito caro e não quiseste.