O meu cabelo já passou…

estas fases todas ;)))

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns cortes gosto muito mas outros já não arriscava fazer…

One Comment

  • João

    Eu gosto de todos os penteados, acho que todos te fazem super linda.
    Sabes porquê?
    Porque te amo imenso e tenhas o cabelo grande ou pequeno não muda o que sinto por ti.
    Simplestemente te amo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *