Querido Pai Natal

Já há muitos anos que não te escrevia mas hoje lembrei me de te dar uma ajudinha, bem se tiveres muito indeciso no que meter no meu sapatinho este ano , aqui fica a sugestão,

Adoro qualquer um destes 3 é só escolheres 😉

 

Sony Ericsson Live Walkman

 

 

Blackberry Curve 8520

 

Sony Ericsson txt Kimmidoll

 

 

 

São todos lindos certo?

 

Fica a sugestão 😉

 

 

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *