Adeus diarreia até nunca!!!!

A minha princesinha já não têm diarreia há 2 dias yuoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii depois de 2 meses os intestinos regularam 😉

 

Obrigado ao Dr Abdul por mais uma vez ter controlado a situação já estávamos a ficar desesperados….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *