Pedras na Visicula!!

O diagnostico confirmou se tenho imensas, MUITAS pedras na minha Visicula ;(
Tudo indica que foi derivado na gravidez o bebé fazer muita pressão na visicula…
Algumas das pedras estão a sair por isso os meus sintomas de mal estar andarem presentes.
Agora vou fazer um tratamento para algumas saírem pelo coco ( o medico disse que nunca saem todas totalmente no máximo 80%) durante 2 meses e depois voltar lá. Vou ter diarreia durante o tratamento , vai ser um tratamento muito forte ele disse para tentar aguentar ao máximo o tratamento.
Se não desaparecerem a maioria com o tratamento vou ter de ser operada uma coisa que ele quer evitar pois a operação no meu estado vai trazer muitas outras complicações.
Só boas noticias portanto…
8 Comments
Rafaela
ola amiga! Pedras nos rins é muito complicado… desejo-te as melhoras muito rápidas! um beijoooo
Rute Justino
Amiga obrigada
osmeuspestinhas
Amiga as melhoras ,agora tenta fazer o tratamento para ficar tudo bem .Eu é mais para quistos(rins,utero)
bjs
Rute Justino
Obrigada amiga, tb tenho quistos mas é nos ovários. Beijinhois
osmeuspestinhas
tb tenho andado c muitas dores na zona lombar(talvez rim)sei q quisto estava crescer mas ha uns 2/3 anos q não faço rotina e tb ando c dores estomago/cabeça sem apetite será o mesmo??
Rute Justino
Amiga para descargo de consciencia marca uma consulta de rotina e faz exames. Beijinhos
osmeuspestinhas
tive que ir sabado as urgencias,estou antibiotico e tenho eco renal e analises para fazer
bjs
João
Mor graças a deus há tratamento e estás a conseguir aguentar o tratamento todo. Juntos vamos conseguir ultrapassar mais esta fase.
Jokinhas