Um pequeno terror que tem o nome de Leonor…

… hehehehe até rima mas graça não dá nenhuma… Depois das vacinas fomos ás comprinhas para ela ver de roupita e sapatos e ai começou a aventura….

 

No colo não queria tar ate sapateava toda para ir para o chão e claro no chão só fez asneiras.

 

Correu as lojas todas a fazer maldades ora puxava a roupa, ora atirava com as placas dos preços, ora mexia nos bonecos da montra, tirou uma boneca a uma menina, zangada connosco, fugiu e bateu a um menino ;( na sapataria atirou com os sapatos, fugia para a rua, ia para traz do balcão mexer, mexeu na mala de uma senhora, correu correu correu……… etc etc etc

 

 

Nesta pequena hora fique mais cansada do que 7 dias de trabalho OMG

 

 

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *