O meu dia da criança foi assim…

… foi no dia 2 de Junho porque dia 1 os papás não puderam ir ao parque comigo mas para compensar no dia seguinte fomos ao Jardim aonde havia as festas e barraquinhas da escola e eu diverti me muito , depois fomos ao parque e ainda mais me diverti dou umas gargalhadas muito giras no escorrega 😉

Tb vi os passarinhos que lá havia e fiquei fascinada com os pavões…

 

Recebi da minha Avozinha uma blusa linda e dos papás um carrinho com um boneco 😉

 

 

Ah a mamã levou o dia a repetir que há 2 anos atrás teve o seu positivo e há um ano atrás tava eu internada ;( mas pronto a mamã é assim é muito emocionada com datas e acontecimentos temos que lhe dar o desconto lol

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *